Em discurso duro, Prefeito recebe novos secretários com cobrança de trabalho e resultados

A posse de novos secretários municipais nesta semana era pra ser mais um daqueles eventos políticos normais. Longos discursos, aplausos e a mesma conversa de sempre. Até que o prefeito Roberto Naves iniciou sua fala e deixou claro que o tom não era de festa.

Apenas dois dias depois de exonerar mais de 300 comissionados, o prefeito mais uma vez ressaltou que a medida foi necessária para manter a saúde financeira do município, detalhou uma série de dívidas deixadas pelos governos Estadual e Federal que afetam a cidade e cobrou empenho total dos servidores que ficaram. “Prefeito, vice-Prefeito, secretários, diretores, gerentes e assessores. Nós não temos cargo cativo. Vamos trabalhar dobrado se precisar para suprir as demandas”, disse Roberto Naves.

Para os secretários recém chegados, o discurso não foi diferente: “Sejam muito bem-vindos nobres secretários. Mão na massa. Fazer mais com menos nos próximos seis meses porque é isto o que a cidade espera de nós. Muito obrigado a todos vocês, fiquem com Deus e vamos trabalhar”, finalizou o prefeito.

You may also like