Abertura dos Jogos da Primavera reuniu mais de 2 mil estudantes

Cerimônia que reuniu mais de 2 mil estudantes aconteceu no Estádio Municipal Estádio Zeca Puglise

Da Redação

Na última sexta-feira (27), aconteceu a cerimônia de abertura da 48ª edição do Jogos da Primavera 2019. O evento é realizado todos os anos pela Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria de Esportes, esse ano o evento aconteceu no Estádio Zeca Puglise, por onde passaram aproximadamente cinco mil pessoas do início ao final da programação.

O diretor do Colégio da Polícia Militar de Goiás Cézar Toledo, tenente coronel Luciano Magalhães, exaltou a presença de sua escola na competição. “Temos participado efetivamente das últimas edições e já são dez títulos consecutivos. Uma marca importante e que valorizamos”, ressalta. O garoto Felipe Cunha, da Escola Educandário Espírita de Anápolis, ficou impressionado com o evento. “Foi demais, a arquibancada lotada e as luzes brilhantes. Quero agradecer a oportunidade de poder praticar esporte, algo que realmente gosto”, disse. Já o professor da Escola Crescer, Júlio César Lemos, se mostrou motivado e com espírito de competitividade. “Vamos participar com equipes de futsal masculino, feminino, basquete e vôlei. Queremos o primeiro lugar geral”, projeta.

O secretário Municipal de Esportes, Karim Abrahão, representou o prefeito Roberto Naves e agradeceu o carinho do público presente. “Quero destacar aqui a confiança das escolas, diretores, atletas e pais no trabalho da Prefeitura de Anápolis. Será um grande campeonato, com mais de 7 mil atletas envolvidos”, disse. Karim Abrahão ainda fez as honras ao multicampeão de voleibol, Dante Amaral, que declarou oficialmente aberta a 48ª edição do Jogos da Primavera.

Os Jogos Com o intuito de integrar esporte, lazer e educação, os Jogos da Primavera tem como público-alvo todos os alunos de escolas de Anápolis e cidades circunvizinhas, tanto das redes pública, privada e do ensino superior. A tradicional competição, realizada há mais de 40 anos, atrai praticantes de Judô, Atletismo, Natação, Xadrez, Capoeira, Karatê, Tênis de Mesa, Badminton, Basquete, Futsal, Handebol e Voleibol.
Os Jogos da Primavera acontecem todos os anos, sempre no segundo semestre, e costuma reunir milhares de participantes. 1ª Tabela Jogos da Primavera 2019 (futsal)

Fonte: Diretoria de Comunicação

You may also like