Coronel Adailton, Humberto Teófilo e Paulo Trabalho comemoram retorno de Bolsonaro

Os deputados Delegado Humberto Teófilo e Paulo Trabalho, ambos do PSL, e Coronel Adailton (PP), estão felizes com o retorno do presidente Jair Bolsonaro às atividades, depois de 17 dias internado no Hospital Alberto Einstein, em São Paulo, onde foi submetido ao procedimento de retirada de uma bolsa de colostomia. Eles estão otimistas com relação aos próximos passos do mandatário maior do país, sobretudo com respeito às reformas pretendidas, em especial a reforma da Previdência que será enviada ao Congresso.

“Estou realmente muito feliz com o retorno do presidente Bolsonaro às atividades, sobretudo por ter afastado o risco de morte. E confiante de que promoverá as reformas tão ansiadas pelo povo brasileiro que, com certeza, virão para melhorar nosso país”, ressaltou Humberto Teófilo, que reafirmou a disposição dele de contribuir para o êxito do Governo Bolsonaro.

Paulo Trabalho também manifestou otimismo com o retorno do presidente Jair Bolsonaro. Comemora inclusive, o fato de já receber o ministro da Economia Paulo Guedes, para agilizar a conclusão do projeto de reforma da Previdência, para encaminhamento imediato ao Congresso Nacional. “Estamos juntos! Em Goiás estarei sempre de prontidão para ajudar o Governo Bolsonaro”, sintetizou.

Coronel Adailton, do mesmo modo, disse estar feliz com a recuperação e consequente retorno ao trabalho do presidente Jair Bolsonaro. E fez questão de enfatizar, que o presidente da República pode contar com a bancada da segurança pública em suas decisões. “Acredito que as reformas vão sair mais rapidamente do que muita gente imagina”, conclui.

You may also like