Deputado Carlos Antônio vê precipitação em cobranças ao governo Ronaldo Caiado

Em sessão extraordinária para apreciação da Lei Orçamentária Anual 2019, realizada na última segunda-feira (28), no Plenário Getulino Artiaga, o deputado Carlos Antônio (PTB) enviou voto em favor à matéria. O parlamentar se beneficiou do tempo liberado na tribuna para falar sobre discursos feitos anteriormente pelos colegas Talles Barreto (PSDB) e Luis Cesar Bueno (PT).

“Eu faço encaminhamento favorável ao orçamento 2019 primeiro por acreditar muito na competência do deputado Lívio Luciano (Podemos), que tem o respeito de toda essa Casa”, afirmou o petebista, respondendo à críticas de Talles Barreto realizadas momentos antes.

Carlos Antônio também se referiu ao petista Luis Cesar Bueno, que em sua opinião, foi precoce em críticas efetuadas ao Governador. “Você fez uma oposição equilibrada aqui na Casa. Mas não acho justo cobrar de um Governo que não tem 30 dias de administração. Um Governo que busca juntar os cacos deixados.”

O petebista ressaltou que se estivessem transcorrido seis meses de gestão e não houvesse nenhum acontecimento, jamais subiria à tribuna para sair em defesa do novo chefe do Executivo. “Eu acredito muito na sabedoria dos goianos e se o povo deu a vitória a Ronaldo Caiado no primeiro turno é porque dele espera uma boa gestão. E eu não tenho dúvidas de que em breve, mas muito em breve mesmo, essa equipe que está no Governo dará respostas imensamente positivas a todo Estado de Goiás”, enfatizou.

You may also like