Dia “D” do Bolsa Família e CadÚnico

Atenção, moradores do Bairro de Lourdes! A Prefeitura de Anápolis informa que nesta quinta-feira (28), das 9h às 17h, acontece mais uma edição do Dia D de cadastramento e recadastramento do Bolsa Família e Cadastro Único (CadÚnico), na Escola Municipal Deputado José de Assis, na Avenida Angélica. O evento tem como objetivo ampliar e descentralizar o atendimento do programa através da procura por famílias que estão com o cadastro desatualizado, além de incluir aquelas que ainda não o tem, e se encaixa no perfil para receber o benefício.

Nesta ação, serão oferecidos serviços do Espaço da Oportunidade (cursos de qualificação), Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e Secretaria Municipal de Saúde, com pesagem e aferição de pressão arterial. E para a alegria das crianças, terá cama elástica, escorregador inflável, pipoca e algodão doce.

Social em Ação
No decorrer do ano, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda, por meio do Social em Ação, irá promover ações como esta em diversos bairros, oferecendo assim a oportunidade para tirar  dúvidas sobre programas sociais e CadÚnico. E dessa maneira, a Prefeitura de Anápolis aproxima e garante melhor atendimento à população. Não perca!

Serviços:
Dia D do Bolsa Família e CadÚnico
Data: 28 de fevereiro de 2019
Horário: 9h às 17h
Local: Escola Municipal Deputado José de Assis – Avenida Angélica, S/N, Bairro de Lourdes.

Fonte: Ascom

Foto: Santiago Plata – Ascom

You may also like