Líder do governo na Câmara recebe representações das Carreiras de Estado

O mandato como líder do Governo nem começou e Major Vitor Hugo (GO) já deu início aos trabalhos para atender as necessidades do governo e de diversas classes. Além das visitas feitas aos ministros e líderes partidários, Vitor Hugo recebeu, nos últimos dias, lideranças sindicais das carreiras de Estado que apresentaram os seus pleitos em relação à reforma da Previdência, que será apresentada no Congresso Nacional ainda neste ano.

Participaram do encontro representantes do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas do Estado (Fonacate), da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (ANFIP), da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), da Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas), da Federação Nacional dos Poderes Legislativos Federal, Estaduais e do Distrito Federal (Fenale), do Sindicato dos servidores do Poder Legislativo Federal e do TCU (Sindilegis) e da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp).

Na ocasião, as entidades reforçaram a importância do estabelecimento de um diálogo com o novo governo quanto a pontos essenciais da reforma para os servidores públicos. Além disso, foi entregue ao futuro líder do Governo uma nota técnica com uma análise da situação da Previdência Pública apontando sugestões.

Segundo Major Vitor Hugo, apesar de ainda não existir um texto concreto sobre a reforma da Previdência, o encontro foi oportuno para ouvir as necessidades dos sindicatos. “Os servidores públicos precisam ser valorizados, pois exercem um papel relevante para o país. As ansiedades e preocupações da classe serão sempre levadas em consideração. ”, finalizou.

Assessoria de Imprensa do Dep.Major Vitor Hugo
• Kátia de Oliveira (Brasília) (61) 9.9235-1791
• Keissiane Seabra (Goiás) (62) 9.8420- 6741

You may also like