“O Governador não entendeu que administrar é enfrentar problemas e não se lamentar pela forma como encontrou o Estado”, disse Coronel Adailton

O deputado estadual Coronel Adailton, do Partido Progressista, usou à tribuna durante o Pequeno Expediente dessa terça-feira (26), e assegurou que no seu primeiro mandato se compromete a trabalhar em prol do desenvolvimento de Goiás e pelos goianos que pedem por saúde, educação, equilíbrio econômico e segurança pública.

“Meu mandato pertence ao povo que me conduziu aqui, chego com independência para mostrar meu ponto de vista e peço aos colegas mais experientes e aos servidores, que me ajudem a conhecer os trâmites e regras do Poder, dentro de uma relação de respeito. Tenho a noção que aqui ninguém é mais deputado que o outro. Temos uma dívida com o povo e temos que ser honestos e transparentes, como é a sua demanda” enfatizou o deputado.

Adailton aproveitou o seu tempo para fazer cobrança ao Governador Ronaldo Caiado (DEM), o pagamento do salário de dezembro aos servidores públicos. “O Governador não entendeu que administrar é enfrentar problemas e não se lamentar pela forma como encontrou o Estado. Para o povo, não interessa o que outros governadores fizeram, eles querem o dinheiro na conta, para seguir com suas vidas, sem atrasos. Ronaldo Caiado precisa deixar as picuinhas e birras políticas para trás. Ficar repetindo que recebeu o Estado em situação difícil, não colocará comida na mesa do povo”, reclamou Adailton.

You may also like