Pelo Facebook, presidente anuncia três viagens oficiais em março

Na transmissão, presidente também explicou a importância da Nova Previdência 

Em busca de novos negócios e parcerias, o presidente da República, Jair Bolsonaro, vai chefiar a delegação brasileira em três viagens oficiais internacionais neste mês. Em transmissão ao vivo pelas redes sociais nesta quinta-feira (7), Bolsonaro anunciou as visitas a Estados Unidos da América, Israel e Chile. 

De acordo com o presidente, a intenção do governo é fechar acordos que tragam resultados concretos ao País. “Será uma viagem proveitosa para o nosso Brasil”, afirmou. Nas viagens, Bolsonaro será acompanhado por ministros de Estado e assessores. 

Previdência

Acompanhado na transmissão pelo ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, e pelo porta-voz da Presidência da República, general Rêgo Barros, o presidente reforçou a importância da proposta da Nova Previdência, enviada ao Congresso Nacional em fevereiro.

“Nós precisamos fazer uma reforma da Previdência. Ela [a Previdência] está mais que deficitária”, explicou. A proposta, acrescentou, vai combater privilégios e colocar o Brasil no rumo do crescimento. 

Ao vivo

Segundo Bolsonaro, as interações com os integrantes da rede social ocorrerá todas as quintas-feiras, às 18h30, com a presença de ministros de Estado, no perfil oficial do presidente

Fonte: Planalto

You may also like