Troca de ingressos para a Superliga B começa hoje

Falta pouco para a grande estreia do time Anápolis Vôlei na Superliga B do Campeonato Brasileiro Masculino. A primeira partida será contra a equipe JF Vôlei (Juiz Fora – MG) no dia 26 de janeiro (domingo), às 17h, no Ginásio Internacional Newton de Faria. A partir da segunda-feira, 21, os contribuintes já podem fazer a troca de ingressos em qualquer unidade do Rápido, por meio da campanha Torcida Premiada, promovida pela Prefeitura, via Secretaria Municipal da Fazenda.

Para adquiri-los, os interessados devem comparecer a qualquer unidade do Rápido e comprovar a adimplência ou a nota, de acordo com o regulamento. Podem participar as pessoas físicas, proprietários ou inquilinos – comprovados por meio de contrato de aluguel –, e pessoas jurídicas que estiverem em dia com o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), Imposto Territorial Urbano (ITU) ou que possuírem Nota Fiscal Eletrônica de Serviços, emitida até 30 dias antes da realização do jogo. Esses contribuintes terão direito a dois ingressos por inscrição imobiliária ou por tomador, limitado a quatro ingressos por cadastro de contribuinte.

Vale enfatizar que a troca por ingressos não poderá ultrapassar o valor de R$ 35 mil por partida de vôlei, e só é válida para as partidas realizadas em Anápolis.

Superliga B

Este campeonato é a série B do principal torneio masculino da modalidade no País. As partidas são organizadas anualmente pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e os times que atingem as duas primeiras colocações obtem acesso à elite do voleibol brasileiro, a Superliga A.

Com treinamentos intensos, a equipe tem aperfeiçoado e avançado a cada dia; E é esse o principal foco que os atletas do Anápolis Vôlei estão imersos. Para o coordenador do projeto, Paulo Martins, o apoio dado pela Prefeitura de Anápolis tem sido essencial para a boa estruturação do time. “O projeto nasceu com uma velocidade incrível e mesmo assim conseguimos encontrar excelentes atletas no mercado. Nossa expectativa é fazer história no voleibol de Goiás levando o Anápolis Vôlei para a elite nacional, realizando um sonho antigo do Dante em ver o seu estado se incluir entre os grandes”, confidenciou.

Quem assistir os jogos observará que a camisa nº1 não será utilizada por nenhum dos jogadores. “Esta será dedicada à torcida anapolina e que acompanhar o time. Estamos tendo uma receptividade incrível da população de Anápolis, por isso estamos esperamos o nosso jogador n°1 em peso no ginásio”, anunciou o coordenador do projeto, Paulo Martins.

You may also like