Vice-governador Lincoln Tejota participa da abertura do Debate Competitividade e Inovação

Da Redação

O Grupo de Líderes Empresariais de Goiás (Lide), promove nesta quinta-feira (3/10), das 09h às 13h, no Castros Hotel, um debate entre os filiados com o tema “Competitividade e Inovação”.

Convidado pelo presidente do Lide Goiás, André Rocha, o vice-governador Lincoln Tejota, faz a abertura do evento falando do cenário de desenvolvimento em Goiás e sua visão política de um jovem de 35 anos, que já passou pelo legislativo e agora pelo executivo, e das perspectivas para o futuro.

Participam do debate cerca de 100 líderes empresariais que vão discutir temas como Impactos que o acordo União Europeia e a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) trazem para a economia brasileira, a Competitividade no Varejo e Inovações Disruptivas.

O evento traz a Goiás palestrantes de renome como Caio Megale, Chefe de Assessoria Especial de Relações Institucionais do Ministério da Economia, Laércio Consentino, presidente do Conselho da Tovs e Carlos Luciano, presidente do Grupo Novo Mundo

LIDE – Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é uma organização que reúne executivos dos mais variados setores de atuação em busca de fortalecer a livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa nas esferas pública e privada.

Presente em diversos países com 23 frentes de atuação, o grupo conta com 33 unidades regionais e internacionais com o propósito de potencializar a atuação do empresariado na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e competitiva globalmente.

Fonte: Comunicação da Imprensa da Vice-Governadoria

You may also like