Vereadora Thaís Souza, Pastora Késia Dayane e Rebeca Romero, são cotadas para vôos mais altos nas eleições municipais de 2024.
Por Portal Anápolis
O Portal Anápolis listou 5 mulheres, com e sem mandato, que deverão obter destaque na política em Anápolis no ano de 2024. Algumas já se destacam na cidade, porém, como estão sempre em evidência, aparecem na lista. De acordo com um influente da cidade, as mulheres vão se destacar ainda mais em 2024.
Os nomes sugeridos pelo Portal Anápolis, já estão sendo disputados por vários partidos, prevendo a disputa principalmente para o executivo.
1 – Eerizania Freitas Lobo.
Eerizania Lobo como é conhecida, é a atual Secretária Municipal de educação. Eerizania tem recebido vários elogios pelo trabalho desenvolvido com as crianças da rede municipal da cidade.

2 – Késia Dayane
Pastora Késia como é chamada pelos fiéis da Church City Anápolis, é bastante atuante nas redes sociais. Pastora da Church City, Késia vem atraindo atenção de alguns partidos de direita, devido aos seus posicionamentos em favor da família. Késia é casada com o Pastor Thiago Cunha, e no ano passado eles receberam na igreja o presidente da República Jair Bolsonaro.

3 – Professora Geli Sanches
Maria Geli Sanches mais conhecida como Professora Geli, é uma professora, política filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT), e já foi vereadora por dois mandatos. Em 2018 foi candidata a Senadora por Goiás, e mesmo não sendo eleita, obteve uma votação bastante expressiva.

4 – Rebeca Romero
Suplente de vereadora em Anápolis, Rebeca Romero é uma das principais apostas do MDB em Goiás. Ela figura na lista dos favoritos.

5 – Thaís Gomes de Souza
Thaís Souza mais conhecida como Thaís Presidente da Aspaan, é uma Advogada renomada, filha de família de advogados renomados no estado de Goiás, fundadora e Presidente da Aspaan Anápolis, política filiada ao Partido Progressistas (PP), está em seu segundo mandato de vereadora.

Nome fortíssimo é a Secretária de educação que tem prestado um trabalho relevante no município em áreas da secretaria do social e agora educação ..