Foto: Reprodução TV Record
O cantor Nego do Borel, que recentemente expulso do programa A Fazenda 2021, da TV Record, é investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suposto estupro de vulnerável. No início da tarde desta segunda-feira (4), a mãe do cantor, Roseli Viana, mãe do cantor, procurou uma delegacia no Rio de Janeiro e registrou um boletim de ocorrência sobre o sumiço do filho, segundo informações do jornal O Dia.
De acordo com o jornal, o cantor desapareceu por volta do meio-dia. Sua mãe foi avisada por amigos de Nego que ele estava com comportamento depressivo e que havia ligado para algumas pessoas para se despedir.
Quando Roseli chegou à casa do filho, achou o comportamento dele suspeito pois ele falava palavras sem sentido. Logo em seguida, Nego do Borel saiu de carro contra a vontade de sua mãe.
Roseli informou aos policiais que tentou entrar em contato com o filho por todo o dia, sem êxito. Ela relatou também uma mensagem que dizia: “A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar”.
Na semana passada, Roseli afirmou ter grande preocupação com o filho durante uma entrevista à RedeTV!. “Já tinha falado que estava com medo de ele querer tirar a própria vida, cair em depressão. É o que está acontecendo, ele não está bem, está triste”, afirmou a mãe do artista na ocasião.
Fonte: https://horabrasilia.com.br