Hugo Sérgio, estudante de educação física e fisiculturista, perdeu a vida ao tentar resgatar o cachorro da família durante incêndio no apartamento no Anil, Zona Oeste do Rio.
Foto: Reprodução/G1
Na madrugada de sábado (29), uma tragédia atingiu a família de Hugo Sérgio, de 30 anos, estudante de educação física e fisiculturista, no bairro do Anil, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ao perceber o incêndio em seu apartamento, Hugo não hesitou e correu para salvar sua esposa e filha. Depois de retirar as duas em segurança, ele voltou para resgatar o cachorro da família, mas acabou ficando preso no imóvel em chamas. Infelizmente, Hugo não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas relatam que o incêndio pode ter sido causado por um curto-circuito em uma TV, mas as investigações ainda estão em curso pela Polícia Civil. Enquanto Hugo perdeu a vida no ato heróico, sua esposa foi liberada após receber atendimento no Hospital Lourenço Jorge, mas a filha, com 70% do corpo queimado, está internada em estado grave.
O enterro de Hugo ocorreu no Cemitério de Inhaúma, no sábado à tarde, onde parentes e amigos se despediram do jovem fisiculturista, lembrando-o como um herói por sua coragem em tentar salvar a família das chamas. Nas redes sociais, Hugo compartilhava sua paixão pela família e pelo fisiculturismo, exibindo seu corpo em forma e sua dedicação aos treinos.