O caso repercutiu na semana passada após manifestantes defenderem os atos dos terroristas do grupo Hamas, o parlamentar usou a tribuna na Assembleia Legislativa de Goiás onde reproduziu o vídeo da manifestação.
Por Redação
O deputado estadual Fred Rodrigues (DC) em entrevista ao Portal Anápolis nessa terça-feira, 06, informou que encaminhou as embaixadas as imagens dos atos da extrema esquerda queimando as bandeiras de Israel e dos Estados Unidos na segunda-feira, 30, em Goiânia. O deputado petista Mauro Ruben (PT) esteve presente na manifestação apoiando os atos.
O caso repercutiu na semana passada após manifestantes defenderem os atos dos terroristas do grupo Hamas, o parlamentar usou a tribuna na Assembleia Legislativa de Goiás onde reproduziu o vídeo da manifestação.
“A queima da bandeira representa a queima dos interesses imperialistas, dos interesses do grande capital, da exploração, da subjugação dos povos. A queima da bandeira é um ato de resistência da Palestina. Viva a heróica resistência do povo palestino! Viva a heróica resistência do povo palestino!, disse o manifestante esquerdista no vídeo reproduzido no plenário.
Fred Rodrigues enfatizou que não é a favor da manifestação contra o Estado de Israel, “eu não sou a favor da manifestação, ainda que tentem tergiversar falando que é uma manifestação a favor do povo palestino, a coincidência de fazê-la justamente quando o Hamas provoca um dos maiores atentados terroristas da história de Israel mostra que há sim um alinhamento ainda que indireto a um grupo terrorista. E todas as vezes que manifestações assim ocorrem, o grupo terrorista Hamas festeja, pois sabe que a esquerda aqui no Brasil o autoriza a praticar seus atentados contra inocentes”.
Diante da gravidade do fato na capital, o parlamentar enviou os vídeos as embaixadas, “encaminhei essa denúncia às embaixadas sobre essa manifestação, para que as embaixadas e os consulados dos respectivos países identifiquem os participantes e tomem as medidas que acharem necessárias”, enfatizou.
Rodrigues acrescentou, “Fica muito fácil rasgar a bandeira dos Estados Unidos e querer passar férias na Disney ou em Nova York, há uma incoerência muito grande em ficar queimando a bandeira de Israel e se dizer contra o nazismo, aliás a esquerda acha que tudo é nazismo menos o assassinato de judeus inocentes”, finalizou.