Da Redação
O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, assinou nesta segunda-feira (27), convênio com a Santa Casa de Misericórdia de Anápolis, no valor de R$ 6 milhões pelo período de um ano. No contrato de convênio assinado hoje no palácio Pedro Ludovico, ficou acordado que nos próximos dias o governador reajustará esse valor para 600 mil reais mês.
O governador falou que a demora foi devido à dificuldade financeira que o estado vive, e destacou que a instituição terá total atenção do governo do estado, Caiado também disse que a assinatura teve total empenho do Prefeito de Anápolis, Roberto Naves e do Deputado Amilton Filho. Confira a entrevista coletiva do governador Ronaldo Caiado:
Para o prefeito Roberto Naves, Anápolis sai ganhando com a assinatura desse convênio que foi aprovado pelo governador Ronaldo Caiado, “a assinatura desse contrato, mostra o carinho que o governador tem com a nossa cidade e com a Santa Casa de Misericórdia de Anápolis, a nossa cidade sai ganhando com esse convênio, e junto aos repasses que a prefeitura já tem com a instituição, tenho certeza que as coisas vão melhorar ainda mais”, disse Roberto Naves.
Para a diretora executiva da Santa Casa de Misericórdias de Anápolis, Irmã Aldenir Mota Riberio, o repasse do governo do estado junto com o da prefeitura, será muito importante para a nossa instituição. “Esse repasse será importante para a Santa Casa manter os atendimentos, e junto com o repasse da prefeitura vamos conseguir continuar atendendo a população, e não posso esquecer de agradecer o empenho do prefeito Roberto, e de todos que de uma forma ou de outra lutaram para essa assinatura”,