Evento na Avenida Brasil reuniu apoiadores, vereadores e o deputado federal Célio Silveira, além de mobilizar veículos em adesivação para diferentes candidaturas.
Foto: Reprodução/ Instagram
O deputado estadual Amilton Filho realizou, no fim da tarde desta segunda-feira (17), o primeiro ato oficial de sua campanha em Anápolis. O encontro ocorreu no cruzamento da Avenida Brasil com a Avenida Goiás, sob o viaduto, e reuniu apoiadores, moradores e lideranças políticas. Durante o evento, diversos veículos foram adesivados com materiais da campanha de Amilton e do deputado federal Célio Silveira, que também participou da atividade. O movimento marcou a primeira mobilização pública do deputado na cidade após o início oficial da campanha eleitoral.
Em sua fala, Amilton Filho afirmou estar feliz por iniciar novamente uma campanha em Anápolis, sua cidade, ao lado de amigos e companheiros políticos. O deputado também destacou a presença de Célio Silveira e dos vereadores que participaram do ato. Entre os presentes estavam Celiane da SOS (MDB), Nilson Souza (PSD), Andreia Rezende (Avante), presidente da Câmara Municipal e irmã de Amilton Filho, além do vereador Reamilton do Autismo e Osmar Borges (PDT), entre outras lideranças do Legislativo municipal. A presença dos parlamentares deu ao ato um caráter de mobilização política da base que acompanha o deputado na cidade.
Além dos materiais de Amilton Filho e Célio Silveira, também foram adesivados veículos com a identificação da candidatura de Gustavo Gayer ao Senado. A presença de apoiadores de diferentes grupos partidários no mesmo ato chamou atenção nos bastidores da campanha em Anápolis. Com grande movimentação de veículos e participação popular, a atividade serviu como primeiro teste de mobilização da campanha de Amilton Filho na cidade e abriu oficialmente sua agenda eleitoral no município.












