Legislativo entrou em quarentena após segundo servidor testar positivo para Covid-19
Por Redação – Foto: Reprodução
O presidente da Câmara de Anápolis, Leandro Ribeiro (Progressistas), confirma que a primeira sessão ordinária do mês acontece na segunda-feira (15.jun). As reuniões foram suspensas no período de 28 de maio a 12 de junho, pelo Ato nº 006, da Mesa Diretora, publicado em 28/05/20.
As restrições ocorreram em função da confirmação do segundo caso de servidor que testou positivo para Covid-19. Para cumprir o Regimento Interno da Câmara, Leandro Ribeiro informa que serão realizadas as nove sessões ordinárias previstas para junho.
Segundo ele, ficam estabelecidas as datas de 15, 16, 17, 22, 23, 24, 29, 30 de junho, e 1º de julho para que ocorram as reuniões, em horário regimental: a partir das 9h. e 30min. Também estão mantidas as restrições para entrada de populares ao plenário, além da exigência de precauções como uso de máscara facial, distanciamento físico e higienização com álcool em gel.
Leandro Ribeiro disse ainda que há previsão de convocação da Câmara, por parte do Executivo, para realização de sessões extraordinárias no mês de julho. A data e a pauta ainda serão definidas. Até 30 de junho, os servidores que se enquadram nos chamados grupos de risco, permanecem em regime de teletrabalho.
Com informações da Diretoria de Comunicação