Foto: Reprodução/Instagram
O cantor Regis Danese, vítima de um grave acidente de carro na semana passada, teve uma reviravolta em seu tratamento médico. Nesta sexta-feira (8), ele foi transferido do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, para um hospital em Uberlândia, cidade onde sua família reside. A transferência foi realizada por aeronave, e o estado de saúde de Danese é considerado estável.
A esposa do cantor, Kelly Danese, compartilhou a notícia nas redes sociais, explicando a razão por trás da mudança. Ela afirmou que a transferência para Uberlândia facilitaria a continuidade do tratamento, proporcionando um ambiente mais familiar e de apoio.
Regis Danese sofreu o acidente na quarta-feira (30) enquanto se dirigia a um show na região de Ceres, Goiás. O acidente resultou em sérias lesões, incluindo um órgão perfurado, três costelas quebradas e um braço fraturado, enquanto seu carro ficou completamente destruído. Surpreendentemente, seu irmão, que estava ao seu lado, saiu ileso.
Apesar da expectativa inicial de alta no domingo passado, Danese teve um episódio de mal-estar que adiou sua saída do hospital, sob orientação médica. Aos 50 anos, o cantor e compositor, nascido em Passos (MG), começou sua carreira solo em 2004 e acumulou reconhecimento internacional. Com mais de 780 mil seguidores no Instagram, ele é uma figura querida entre seus fãs.
Com informações do R7