Segundo Baldy, a 44 tem um grande potencial econômico de geração de renda e emprego e é ‘uma das esmeraldas que Goiás tem’.
Foto: Divulgação
Em reunião nesta sexta-feira (9) com empresários da Região da 44, o candidato ao Senado Alexandre Baldy (PP) propôs que o poder público realize parcerias com empresas de transportes aéreos e terrestres para divulgar e impulsionar o comércio do polo. Após a reunião com os comerciantes e representantes da Associação dos Empresários da Região da 44 (AER44), o candidato foi para as ruas e galerias para cumprimentar eleitores e conversar com os lojistas.
Baldy reafirmou seu compromisso em contribuir para uma melhoria da Região. “Nós, do poder público, temos que ser instrumentos e ferramentas para facilitar a vida das pessoas. Então quero propor parcerias com empresas de transporte aéreo e terrestre para impulsionar essa Região. Para que o empreendedor possa ter ferramentas para crescer e gerar empregos”, disse.
Ao conversar com os lojistas nas galerias e shoppings da 44, Baldy ouviu as demandas do setor. O candidato garantiu que, se eleito ao lado do governador Ronaldo Caiado, fará todo esforço para propagar o potencial que a 44 tem e potencializar os resultados que ela proporciona em termos de negócios e turismo. “Sou focado em resultados que ajudam os empreendedores a se desenvolverem”, garantiu.
Segundo Baldy, a 44 tem um grande potencial econômico de geração de renda e emprego e é ‘uma das esmeraldas que Goiás tem’.
O presidente da Associação, Lauro Naves, aproveitou o encontro para apresentar o projeto Cinturão da Moda para o candidato. E ressaltou a importância de se investir mais em produção local para ‘segurar’ essa mão de obra que vai para outras regiões de onde são trazidas a produção para ser comercializada no local.
Considerado o segundo maior polo de confecções e moda do Brasil e o maior do Centro-Oeste, a Região conseguir apoio do Governo do Estado para campanha de divulgação nacional do polo confeccionista; e consolidar o projeto Cinturão da Moda, programa que envolve 30 municípios goianos.