O vereador lembrou que estamos em um ano importante, pois os próximos governantes serão escolhidos, desta forma crimes como estes poderão ser punidos.
Por Isabella Cunha
Em entrevista à TV Câmara, o vereador Cabo Fred Caixeta (Avante) comentou o caso da adoscente de 17 anos que teve o abdômen perfurado durante um assalto. O caso aconteceu na tarde da última quarta-feira (4), no bairro Dom Felipe, em Anápolis, enquanto a jovem estava limpando o portão da sua casa e um indivíduo anunciou o assalto.
A vítima estava grávida e o bebê veio a falecer. O vereador durante a sessão ordinária de segunda-feira (9) narrou a situação e também demonstrou sua insatisfação sobre o ocorrido. “Na data de ontem (8), que foi o Dia das Mães, acredito que não foi um dia tão feliz para ela que perdeu seu bebê e para a avó que perdeu seu neto”, frisou.
Cabo Fred ainda relembrou que neste ano, o Brasil terão eleições para definir o presidente, governador, senadores e deputados federais e estaduais, e que será um ano extremamente importante para o país. “Temos que prestar atenção nos candidatos, principalmente, aqueles que defendem que crimes como estes sejam discriminalizados, como furto do celular e aborto”.
Por fim, o vereador salientou que os eleitores devem escolher com atenção, principalmente optar por candidatos que defendem a família e o direito à propriedade, para tornar o Brasil e a cidade de Anápolis um lugar melhor para viver. A Polícia Civil investiga o caso, a fim de encontrar o suspeito.