Em entrevista, Dr. Geraldo Espíndola (Rede) critica comportamento “desleal” e promete “reação no momento certo” a quem considera traidor.
Por Richelson Xavier
Anápolis, Goiás – 25 de outubro de 2024 – Durante entrevista à Rádio Manchester, o cardiologista Geraldo Espíndola (Rede), candidato a vice-prefeito ao lado de Antônio Gomide (PT) em Anápolis, fez declarações contundentes sobre alianças rompidas. Sem citar nomes, Espíndola lamentou decepções com pessoas que considerava amigas, que, segundo ele, “comportam-se de forma desleal e que terão a resposta adequada na hora certa.” A fala gerou especulações sobre um possível recado aos servidores da Fundação Universitária Evangélica (Funev), entidade com a qual o candidato tem vínculo.
Dr. Geraldo expressou que o pleito eleitoral traz lições importantes, revelando quem são os verdadeiros aliados. “A campanha revela quem é quem”, comentou. Ele acrescentou que tais atitudes ficarão “na memória daqueles que participam”, e que espera uma reação firme no momento apropriado.
A crítica também parece direcionada a um cenário maior de alianças políticas e pessoais abaladas pelo processo eleitoral, expondo uma visão de que o apoio fiel deve prevalecer em uma candidatura focada em mudanças para Anápolis.