Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Estudantes da Universidade Evangélica de Goiás (UniEvangélica) se envolveram em uma briga generalizada durante uma partida de futsal masculino, na noite desta segunda-feira (17), em Anápolis. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que jovens trocam socos e chutes dentro do Ginásio Poliesportivo da instituição.
Segundo informações, a briga começou após uma troca de ofensas entre as torcidas dos times rivais. Em determinado momento, um jovem deixou a arquibancada e agrediu outro estudante que estava na quadra, dando início a uma briga generalizada entre as torcidas.
Nas imagens, é possível ver o momento em que os dois jovens trocam agressões enquanto outros estudantes tentam conter a briga. Ao mesmo tempo, alguns alunos discutem, mas sem trocar agressões.
A Universidade emitiu uma nota informando que está apurando os acontecimentos para tomar as devidas providências. A instituição ressaltou que cenas como essas não fazem parte da essência que rege a UniEvangélica e que acredita na importância do esporte para o desenvolvimento da cidadania.
O torneio InterUni é uma competição interna da UniEvangélica, que reúne estudantes da instituição em diversas modalidades esportivas. Até o momento, não foi divulgado se a partida de futsal será remarcada ou cancelada devido ao ocorrido.
Confira a nota emitida pela UniEvangélica na íntegra:
“A Universidade Evangélica de Goiás – UniEvangélica preza pelo respeito e acredita na importância do esporte para o desenvolvimento da cidadania. Cenas como as que vimos ontem não fazem parte da essência que rege esta instituição. Informamos que estamos apurando os acontecimentos desta segunda-feira (17) no Ginásio Poliesportivo da instituição para que as devidas providências sejam tomadas”.
Com informações do G1 Goiás