O vereador Mauro José Severiano (PSDB), no uso da tribuna na sessão ordinária desta segunda-feira (11), fez críticas à maneira como o senador Jorge Kajuru (PRP) dirigiu reuniões em Anápolis na sexta-feira (8), quando despachou nas instalações do gabinete do prefeito Roberto Naves (PTB). “Fiquei preocupado com a política estadual. Não vi nada de importante, apenas piadinhas. Quando ele era narrador fazia brincadeiras, hoje é político, tem que fazer coisa séria”, afirmou o vereador.
Mauro Severiano afirmou ter sido convidado pela assessoria do senador do PRP a participar da audiência, “mas saí antes da hora, por que o que quero saber é o que o senador tem para Goiás e para Anápolis”. O vereador do PSDB recordou que o senador Jorge Kajuru foi quem obteve um maior volume de votos nas últimas eleições, “por isso tem que fazer coisas sérias, tem que sair do palanque, quem não foi à audiência não perdeu nada”.
Encerrando sua fala, Mauro Severiano lamentou que Anápolis não tenha representante no Senado. Por outro lado, parabenizou o senador Vanderlan Cardoso (PP), “este sim parece que vai se sair bem, é sério”. O vereador queixou-se ainda pelo fato do governador Ronaldo Caiado (DEM), não ter vindo a Anápolis ainda, em especial para encontrar-se com o prefeito municipal.
Fonte: Câmara Municipal