Ronaldo Caiado Filho morreu na manhã de domingo no interior goiano.
Foto: Reprodução
O corpo do filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), foi cremado na manhã desta segunda-feira (4), em Goiânia. Ronaldo Caiado Filho, de 40 anos, foi encontrado morto na manhã de domingo (3) na fazenda em que morava, no município de Nova Crixás, no norte goiano. A causa da morte não foi divulgada. Nenhum parente participou do momento da cremação.
O velório de Caiado Filho aconteceu na noite de domingo. O governador chegou ao local bastante emocionado, chorando, e recebeu abraço de amigos e políticos. Dentro da sala do velório, toda a família se manteve ao lado do caixão. Por volta das 22h de domingo, o governador e a família foram até o salão do crematório para a realização de uma cerimônia fúnebre.
Caiado recebeu a informação da morte do filho enquanto estava junto com a esposa, Gracinha, em uma das missas de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade, também no estado de Goiás. Após saber da notícia, ele deixou a celebração. A morte do filho do governador acontece no mesmo dia do aniversário de sua filha Maria.
Em nota, o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (REPUBLICANOS), lamentou a morte do filho do governador e disse que a partida causa “um imenso vazio”.
– Poucas notícias podem ser tão tristes quanto a do falecimento de uma pessoa jovem, que tinha uma larga e enriquecedora trajetória pela frente. A partida causa-nos um imenso vazio, embora saibamos que as memórias felizes haverão de se eternizar. São elas também que nos consolam nos momentos mais difíceis – declarou.
Ainda na tarde de domingo, a Presidência da República também emitiu uma nota de pesar. No comunicado, o presidente Jair Bolsonaro escreveu que “roga a Deus que receba Caiado Filho em Seus braços e console o Governador e toda a sua família”.
– O presidente da República roga a Deus que receba Caiado Filho em Seus braços e console o Governador e toda a sua família, dando-lhes força e fé para superar esse difícil momento de suas vidas! – diz a nota.
Com informações do Site Pleno News