Senador visitou empresa que comercializa carnes com embalagens estampadas por figuras públicas e brincou com a iniciativa em vídeo nas redes sociais
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) agradeceu nesta quinta-feira uma homenagem inusitada recebida durante visita ao Frigorífico Goiás, em Goiânia. A empresa ganhou notoriedade por vender cortes de carne com embalagens estampadas com rostos de personalidades públicas, como o presidente da Argentina, Javier Milei, o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump e o ex-presidente Jair Bolsonaro. Na visita, o parlamentar foi surpreendido com uma picanha personalizada com sua imagem, gesto que ele registrou em vídeo publicado nas redes sociais.
Ao comentar a homenagem, Flávio adotou tom bem-humorado. “Vamos ver se é boa”, disse o senador ao receber o produto, antes de completar que o item estava “mais bonito pessoalmente do que na foto”. O parlamentar também brincou com a comparação entre a sua picanha e a carne que leva o nome do cantor Gusttavo Lima, afirmando que, no caso do artista, o produto não seria picanha de fato. “Olha o que é prestígio. A picanha do Flávio Bolsonaro, aquela que ele diz que se tiver mais de 1 kg não paga. Agora foi mal, Gusttavo Lima, a sua é fatiada. Isso aqui não é picanha, não. É outra coisa. É só o nome”, afirmou.
O vídeo gerou repercussão entre seguidores e aliados políticos. Comentários como “Picanha com gostinho de vitória em 2026” e “Essa é picanha de verdade pelo menos” apareceram entre as interações na publicação. O deputado estadual Bruno Zambelli (PL-SP) também comentou a postagem e manifestou apoio. “Já vou comprar a minha. Pra cima, meu presidente”, escreveu. Flávio Bolsonaro é apontado como um dos nomes do campo conservador com projeção para a disputa presidencial de 2026.













