Terroristas que invadirem a propriedade alheia não poderão ter acesso a programas sociais do governo de moradia, crédito ou qualquer outro tipo de assistência”, publicou o deputado
Foto: Divulgação/Câmara dos Deputado
O Projeto de Lei n° 1781/23 dispõe sobre a alteração da Lei no 8.629, de 25 de fevereiro de 1993. De autoria do deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO), o PL versa sobre “impedir a percepção de benefícios sociais e a participação em programas de acesso à terra ou crédito aos envolvidos em conflito fundiário que se caracterize por invasão ou esbulho de imóvel de domínio público ou privado”.
Leia também
URGENTE: Câmara aprova pedido de Gustavo Gayer e terá subcomissão para tratar de censura
Gustavo Gayer fica entre os 10 deputados mais influentes no Brasil
A proposta foi protocolada na Câmara dos Deputados. “Terroristas que invadirem a propriedade alheia não poderão ter acesso a programas sociais do governo de moradia, crédito ou qualquer outro tipo de assistência”, publicou o deputado autor da proposta em suas redes sociais.
Deputado Gustavo gayer esta sendo um verdadeiro representante da nação agradecida por sua determinação nós carecemos muito de pessoas lúcidas éticas e justas
Gustavo muito bom esse projeto que você levou para câmara, e conseguiu apoio eu sou a favor de o governo explicar não só o dinheiro dessa viagem, mais das outras que já fez e não apresentou nenhuma proposta para o Brasil. Então seu projeto e bom, e legítimo.
Meu caro Gustavo, creio que você é uma pessoa de bem e tem muitos outros que podem formar uma direita forte e unida.
Faça com wue as ideias e as forças não fiquem dispersas pois o partido das “trevas” tem todos aos seus pés.
Focar forças agora mas não descuidar do que a esquerda quer , ou seja se perpetuar no poder.