Pré-candidato a prefeito de Anápolis denuncia dissimulação de candidatos do PT e destaca a importância da transparência política.
Por Richelson Xavier
Anápolis, Goiás – 26 de julho de 2024 – Na manhã da segunda-feira (22), o pré-candidato a prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa (PL), usou a entrevista ao Jornal da Voz na Rádio Voz do Coração Imaculado 107.7 FM para criticar a postura de candidatos do PT, acusando-os de esconder suas verdadeiras intenções e defender pautas contrárias aos valores dos anapolinos.
Márcio Corrêa não poupou críticas aos candidatos do PT, afirmando que “tem candidato do PT, por exemplo, que esconde hoje a cor do seu partido, ele esconde seu líder político, mas, a cada eleição, ele quer pintar a cidade de vermelho.” Corrêa apontou que esses candidatos utilizam símbolos e defendem pautas que, segundo ele, vão contra o que a maioria dos moradores de Anápolis preza. “Quer colocar o boné do MST, quer defender as pautas que vão contra aquilo que o anapolino preza,” disse ele.
Além disso, Corrêa questionou a falta de transparência política, afirmando que “nós temos que ser honestos, transparentes com o nosso eleitor, não ter vergonha de defender aquilo que nós acreditamos.” Ele também ressaltou seu compromisso com valores como a iniciativa privada, a propriedade privada, a família e a fé, defendendo que “o eleitor quer conhecer também os princípios e os ideais de cada pré-candidato.”
Corrêa concluiu destacando a importância de os candidatos serem claros sobre suas visões e propostas. “Precisamos deixar clara a nossa visão de mundo, a nossa visão de cidade,” afirmou. Para ele, essa transparência é crucial para que os eleitores possam fazer escolhas informadas e alinhadas com seus próprios valores.