Anúncio ocorreu em encontro estadual do PSDB, no Clube Jaó neste sábado, 16.
Foto: Reprodução
Após dúvidas, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) confirmou neste sábado, 16, que será candidato para disputar o Governo de Goiás, nas eleições do dia 2 de outubro. O anunciou ocorreu durante encontro estadual do PSDB, no Clube Jaó, em Goiânia. Esta é a quinta vez que o tucano irá concorrer o mandato.
Os aliados comentavam que Perillo não poderia rejeitar disputar o Palácio das Esmeraldas ou preferir concorrer ao Senado. “Aceito o desafio da pré-candidatura ao Governo de Goiás”, discursou Marconi. Embora publicamente o político afirmava que estava deixando essa decisão para os apoiadores, via enquete. A opção era entre a candidatura ao governo ou ao Senado.
Para senador, o ex-governador lidera em todas a pesquisas, ficando em torno de 20% das intenções de votos, como mostra a última pesquisa do Serpes/O Popular. Com o nome ao governo, ele aparece em terceiro lugar, com 15%, atrás do governador Ronaldo Caiado (UB), 37,6%, e do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (Patriota), 18,7%.
Com informações do Jornal Opção