Ex-primeira-dama destaca falta de coerência e perseguição em discurso no evento do PL Mulher.
Por Richelson Xavier
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro fez críticas contundentes ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante um evento do PL Mulher no Hotel Holliday Inn Natal, no Rio Grande do Norte, neste sábado (2.dez.2023). Em sua fala, Michelle destacou a falta de valorização contínua das mulheres pela administração atual, afirmando que o governo petista “só valoriza a mulher na época de campanha.”
Ao abordar temas como cota feminina e protagonismo feminino, Michelle ressaltou a importância de dar voz às mulheres para que elas se tornem protagonistas de suas próprias histórias. A ex-primeira-dama também apontou supostas incoerências no discurso do governo, mencionando perseguições a quem diverge do pensamento dominante, inclusive citando o caso de uma jornalista do Estadão.
Michelle Bolsonaro criticou a aparente contradição entre o discurso pregado pelo governo e suas ações, destacando a perseguição a quem discorda e ressaltando o foco no incentivo às mulheres que desejam entrar para a política com o objetivo de transformar o cenário político local.