Foto: Divulgação
Na tarde de sábado (15), um grupo formado por aproximadamente 100 motociclistas foram as ruas da cidade de Anápolis em uma manifestação pacífica, afim de cobrar justiça pela morte do entregador Wilkinson Leles Do Nascimento, que morreu após ser atingido por um carro, enquanto trabalhava no último domingo (9).
A manifestação contou com o apoio da Polícia Militar (PM) e da Companhia Municipal de Transporte e Trânsito (CMTT). De acordo com a organização, o objetivo da manifestação é apenas cobrar por justiça pela morte do entregador. O motociclista foi morto após ser atingido por um veículo na Avenida Presidente Vargas. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro.
Entenda o Caso
No último dia 09 de janeiro, o motociclista Wilkinson Leles de 38 anos foi atingido pelo veículo do advogado Sérgio Fernandes de Morais enquanto transitava pela Vila São José, região Leste da cidade de Anápolis.
Imagens das câmeras de segurança da região mostram que ao perceber que o carro estava virando, Wilkinson tentou frear e desviar do carro, mas caiu na pista e foi atropelado.
Logo após o acidente, populares se aproximaram para tentar ajudar o motociclista, momento em que o advogado teria pego uma garrafa de vinho e jogado em um matagal às margens da via. O objeto foi encontrado pela Polícia Civil e encaminhado para perícia.
Com a aglomeração que se formou no local, Sérgio teria aproveitado para fugir a pé do local.