Alagamento, lama e transito lento, esses são alguns dos problemas que são gerados nesse período de chuva no anel viário do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia). Esses problemas existem, porque a vários anos é prometido a conclusão da duplicação do anel viário.
Por Richelson Xavier
A coluna recebeu diversas reclamações nas últimas semanas, uma delas foi de um trabalhador que sofre para voltar para casa depois de um longo dia de trabalho. De acordo com o trabalhador, pela via principal do DAIA é complicado, já que ele e seus companheiros de trabalho tem que enfrentar quase sempre, um enorme congestionamento até chegar no viaduto da BR-060. A outra alternativa, seria o anel viário que passa aos fundos da CAOA Hyundai, e há vários anos continua em obras que já ultrapassam 9 anos, as obras tiveram início em 2013 e até hoje não foram concluídas.
Promessas
Em setembro, o Governo de Goiás deu início, às obras de conclusão da duplicação do anel viário do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia), na ligação da rodovia estadual GO-330 à BR-060, na saída do município. Com investimento de R$ 31,5 milhões, a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) executa a pavimentação de 7,8 quilômetros, em pista dupla, com implantação de galerias pluviais. A previsão de conclusão é em 10 meses. Ou seja, julho de 2023. Será que agora vai? fica a pergunta ao governador Ronaldo anapolino, Ronaldo Caiado.
Bastidores de Anápolis