Caso ganhou repercussão após vídeos chocantes; polícia alerta para possível existência de mais vítimas.
Foto: Reprodução/@radarvalparaisonews
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaíso, em Goiás, apura uma denúncia de importunação sexual ocorrida em um ônibus que percorre entre Céu Azul e Brasília. O caso ganhou destaque nas redes sociais na terça-feira (12), após uma publicação alertar sobre o suspeito, apelidado de “Tarado do Baú”.
O homem, de 28 anos, já foi identificado e é morador do Jardim Céu Azul. Segundo a polícia, ele é conhecido na região e apontado por testemunhas como um maníaco sexual compulsivo.
Nos vídeos, o acusado aparece encostando o órgão sexual em uma passageira que estava em pé no ônibus, enquanto grava a ação. Em outra filmagem, ele mostra as nádegas de uma mulher, que desce do veículo logo em seguida.
A delegada Sâmia Noleto, responsável pela Deam, afirmou que a investigação começou após as imagens circularem na internet. Segundo ela, os abusos teriam ocorrido em 2023, mas só recentemente vieram à público.
As autoridades buscam identificar outras possíveis vítimas dispostas a depor e formalizar denúncia contra o agressor. A orientação é para que qualquer pessoa que tenha passado por situação semelhante procure a polícia, a fim de ampliar as investigações e permitir a adoção de medidas legais.
Com informações da REDE TV.