Menino de 7 anos foi flagrado assustado e com fome em um quarto de motel. Ele estava com a mãe e outros três adultos.
Foto: Reprodução
A Polícia Civil do Distrito Federal investiga se o menino de 7 anos encontrado em um motel, na última quinta-feira (28), com a mãe e outros três adultos foi forçado a ver atos libidinosos. Os agentes buscam possíveis indícios do crime de satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente. javascript:window[“$iceContent”]
No momento da denúncia, o delegado de plantão não identificou provas do crime, mas requereu que mais elementos da infração fossem colhidos. O Código Penal tipifica a prática de conjunção carnal ou ato libidinoso em um ambiente com menores de 14 anos. A pena para os condenados por esse tipo de violação é de reclusão de dois a quatro anos.
Os envolvidos no caso já respondem pelo crime de fraude, uma vez que teriam usado o serviço do estabelecimento sem poder pagar por ele. No entanto, depois de assinarem o termo circunstanciado com o compromisso de comparecer à Justiça ao serem chamados, três dos suspeitos, incluindo a mãe do garoto, foram liberados. Um dos homens do grupo tinha um mandado de prisão em aberto e acabou preso por outros crimes.
O Conselho Tutelar também foi acionado para atuar no caso, já que um menino de 7 anos estava envolvido. Segundo o órgão, a polícia encaminhou a ocorrência sem a identificação dos envolvidos e, por isso, não pôde tomar nenhuma providência.
Com informações do Terra Brasil notícias