Roberto também destacou medidas importantes do governo estadual como por exemplo: a área da Plataforma Logística, que vai atender empresas que desejam se instalar em Anápolis.
Por Portal Anápolis – Foto: Reprodução
Na última semana, circulou em alguns grupos de redes sociais uma Fake News que fazia um comparativo entre ações do prefeito Roberto Naves e do governador Ronaldo Caiado no combate à COVID-19 em Anápolis. Imediatamente após saber do conteúdo, o prefeito fez questão de desmentir a informação e reiterou a total parceria do governador com a cidade de Anápolis.
Na solenidade de posse do anapolino Helio Lopes para a presidência do IPASGO, Roberto foi enfático em seu posicionamento. “Gostaria de deixar muito claro o meu posicionamento de apoio a todas as medidas do governador Ronaldo Caiado”, disse ele em parte do discurso que exaltou a atuação do Governo do Estado no combate à COVID-19.
Em entrevista para um jornal de grande circulação, o prefeito voltou a falar sobre o tema e creditou a disseminação da Fake News a uma estratégia da oposição de enfraquecer o elo entre ele e o governador. “Isso aí é intriga de oposição que não aceita os avanços que fizemos em Anápolis, com a ajuda do governador. Não dá pra politizar um assunto tão sério. Vamos salvar vidas e a economia”, destacou Naves.
Para o Portal Anápolis, o prefeito disse que Caiado tem protagonismo no novo ciclo de desenvolvimento que a cidade vive, conseguindo avançar mesmo em meio às crises provocadas pela pandemia. Roberto destacou medidas importantes do governo estadual como por exemplo a área da Plataforma Logística que vai atender empresas que desejam se instalar em Anápolis; os investimentos pesados que a SANEAGO está fazendo na cidade após anos de inércia da gestão passada sobre o tema; a importante obra do Anel Viário; a ampliação dos serviços e da sede do Batalhão dos Bombeiros; o apoio irrestrito à cidade no episódio da repatriação dos brasileiros que estavam em Wuhan, na China e a tão sonhada Ferrovia Norte/Sul, que teve seu contrato para execução assinado em Anápolis pelo presidente Jair Bolsonaro por intermédio do próprio governador Ronaldo Caiado.