Segundo o vereador Delcimar Fortunato, o mandato está quase ao fim, mas as obras não foram concluídas.
Por Isabella Cunha
O vereador Delcimar Fortunato (Avante), durante discurso na sessão ordinária, criticou o governador Ronaldo Caiado (União Brasil), pela não conclusão das obras do anel viário de Anápolis. O parlamentar ponderou que a via está cheia de buracos e inadequada para os trabalhadores que a utilizam diariamente.
“Trabalhadores, empresários e moradores da região estão saturados com a inoperância desse governo”, comentou o vereador ao frisar que o mandato está quase ao fim, mas as obras não foram concluídas. Delcimar destacou o projeto do prefeito Roberto Naves (PP) pela manutenção do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia), juntamente com empresários locais para serviços de tapa-buracos, roçagem e iluminação pública do distrito.
O parlamentar também comentou sobre o áudio do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) agradecendo o carinho dos anapolino, que devido a uma arritmia cardíaca estava internado no hospital de São Paulo, mas recebeu alta médica. Ao final, o vereador criticou o áudio do ex-presidente Lula (PT) ao afirmar que o Bolsonaro “não gosta de gente, mas só de polícia”, mas que na visão de Delcimar, os policiais são aliados da população.