A parlamentar goianiense é um dos principais nomes bolsonarista em Goiás e também anuncia pré-candidatura como Deputada Federal.
Por Isabella Cunha
A vereadora goianiense Gabriela Rodart irá assumir a presidência metropolitana do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e também lançará sua pré-candidatura como Deputada Federal. A data será definida em breve, mas a parlamentar foi convidada para compor a Executiva Nacional do PTB, todavia negou afirmando que o diretório local aproxima o relacionamento com os moradores de Goiás.
A presidência do PTB metropolitano era sob o comando do ex-deputado estadual Antônio Uchôa (PNM). A parlamentar goianiense foi escolhida na última sexta-feira (29) e antecipada pelo presidente do partido em Goiás, Eduardo Macedo. Gabriela salientou estar feliz e honrada com o convite que irá promover uma reconstrução em Goiânia e no Estado de Goiás. “O PTB abriu todas as portas para que eu possa fazer um belo trabalho aos cidadãos”, pondera.
Essa mudança tem o objetivo de fomentar e fortalecer os aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Goiás. No estado, Gabriela é dos principais nomes pró-Bolsonaro e na formação de chapas legislativas, estadual e federal, para as eleições de outubro.