Márcio avalia a possível candidatura de Major Vitor Hugo e reforça a necessidade de união da direita para eleições em Anápolis
Por Charlene Nogueira
Em entrevista exclusiva ao Portal Anápolis, o vice-prefeito Márcio Cândido anunciou sua filiação ao PSD, sob convite do Senador Vanderlan Cardoso (PSD). Defendendo a união entre os partidos de direita, Márcio, também pastor e líder religioso destacado na cidade, reforçou a importância desse alinhamento para os desafios eleitorais de 2024.
Diante das declarações do prefeito Roberto Naves (Republicanos) sobre possíveis outros nomes no grupo para apoio à prefeitura, Márcio Cândido enfatizou a excelência do relacionamento com o prefeito. Ele ressaltou que, além do papel de líder político de Roberto, existe uma forte amizade pessoal. “Roberto sempre acreditou no meu trabalho, participei ativamente de todos os projetos da gestão. Estamos construindo juntos a nossa candidatura,” declarou Márcio.
Na hipótese de oficializar sua candidatura à prefeitura, Cândido mencionou possíveis colaboradores na chapa, como a secretária de Integração Social Eerizania Freitas e Leandro Ribeiro (PP), ambos considerados excepcionais e competentes. Destacou a relação positiva com Leandrinho e com Eerizania, quem além de ser sua amiga, tem bastante competência.
Sobre a possível candidatura do Major Vitor Hugo (PL) à prefeitura, Márcio expressou tranquilidade, destacando que a democracia se fortalece com a disputa entre bons candidatos, ampliando as opções para os eleitores. No entanto, ressaltou a necessidade de união entre os políticos de direita, sublinhando que Anápolis não pode retroceder. “Porém o momento exige a união entre os políticos de direita, Anápolis não pode voltar a ser governada pela esquerda, precisamos continuar sendo um dos pilares do conservadorismo no Brasil,” destacou o vice-prefeito.