Novas instalações da FIEG terá Rápido Empresarial, diz prefeito

O prefeito Roberto Naves tem procurado estreitar relações com o setor produtivo, desde que assumiu a gestão da Prefeitura de Anápolis, na intenção de abrir as portas para que empresários retornem seus investimentos para o município.

Esse esforço tem resultado em muitas conquistas, como recentemente mostrou a pesquisa divulgada pela Revista Exame (Urban Systems – Inteligência de Mercado), a mesma apontou que Anápolis subiu 20 posições no ranking nacional das Melhores Cidades para Fazer Negócios, comparando 2016 – último ano da gestão anterior – e 2018 (de 98º para 78ª). Porém a capital do Estado, Goiânia, caiu 21 posições.

E para garantir as ferramentas necessárias para viabilizar tais investimentos, na manhã desta quarta-feira (16), Roberto visitou e conheceu as dependências da nova sede da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) no município.

Em conversa informal, falou com os empresários sobre a possibilidade da implantação de uma unidade do Rápido Empresarial no local. “Queremos turbinar a economia e fazer a cidade crescer ainda mais”, reforçou o prefeito no encontro.

Comitiva

Estiveram presentes na visita o presidente da Fieg Anápolis e do Sindicato das Indústrias de Alimentação de Anápolis (SindAlimentos), Wilson de Oliveira; o presidente do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Anápolis (Sinduscon Anápolis), Anastácios Apostolos Dagios; o presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Anápolis (Simmea), Robson Peixoto Braga; o presidente do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Anápolis (Siva), Jair Rizzi; o presidente do Sindicato das Indústrias Cerâmicas do Estado de Goiás (Sindicer – GO), Laerte Simão; e o presidente do Sindicato das Indústrias Farmacêuticas no Estado de Goiás (Sindifargo), Marçal Henrique Soares.

You may also like