“O prefeito está resgatando uma demanda antiga”, disse Jean Carlos sobre a sanção de titulação para os servidores

O vereador Jean Carlos (PTB), fez elogio na tribuna, nesta segunda-feira (04), a sanção de lei que regulamenta adicional de titulação para os servidores municipais de Anápolis.

Ele recordou que a propositura foi aprovada em sessão extraordinária no dia 18 de janeiro, em seguida sancionada no Diário Oficial de Anápolis. Por fim, o prefeito Roberto Naves (PTB), assinou decreto assegurando o adicional para 2 mil servidores.

“O percentual varia de 5% a 35%, e faz muita diferença para o servidor, sobretudo porque se trata de um adicional que ele faz jus por merecer. Não é uma benesse dada pela administração, mas sim uma luta antiga dos servidores e do sindicato. Aproveito e destaco aqui a atuação da presidente Regina Faria”, falou Jean Carlos em discurso.

O vereador destacou que reconhece o valor dos professores, que são merecedores de todos os direitos, porém estava pendente também o adicional de titulação para os outros servidores públicos. “Havia a lei aprovada no mandato do prefeito João Gomes, mas ela carecia de ajustes, o que foi feito pela atual gestão”, justificou.

“Cumprimento o prefeito, que resgatou uma demanda antiga, e cumprimento também os servidores, que são importantes para o bom funcionamento da máquina pública, no atendimento da população”, afirma Jean Carlos.

You may also like