Região Sul comemora entrega de obra de pavimentação asfáltica

“A convergência de boa vontade gera resultado”, disse o vice-governador Lincoln Tejota durante visita a Goiatuba na última semana.

Da Redação

Depois de décadas de espera, o asfalto na GO-319 será entregue em outubro deste ano.
O trecho irá liga a GO-210 ao Distrito de Marcianópolis, 83 km de distância Goiatuba. São 8 km de pavimentação que custaram R$ 13 milhões e está sendo realizada com parceria pública privada entre o Governo de Goiás e a Usina Bom Sucesso, através do Programa de Crédito Outorgado. “Com a soma de esforços entre empresários, vereadores, prefeitura e governo estadual, pudemos superar entraves e trazer benefícios à população”, afirmou o vice-governador.

Segundo o empresário Marcos Titoto, proprietário da Usina Bom Sucesso, a parceria levou a uma economia de cerca de R$ 5 milhões aos cofres públicos. Com a usina à frente da execução dos trabalhos, os valores totais de custo da obra caíram 40%.
O vice-governador Lincoln Tejota fez a vistoria da obra acompanhado do prefeito de Goiatuba, José Alves Vieira, os vereadores do município e o empresário Marcos Titoto, responsável pela obra de pavimentação na rodovia.
Todos os dias, um ônibus escolar viaja pelo trecho que está sendo recapeado para levar mais de 40 alunos do Distrito de Marcianópolis para a faculdade UniCerrado, em Goiatuba.

A estrada ainda é usada para o escoamento de safra e produção de centenas de agricultores, produtores e usinas da Região Sul de Goiás. Além de Goiatuba, a pavimentação vai beneficiar milhares de moradores dos municípios de Castelândia, Maurilândia, Porteirão, Quirinópolis, Vicentinópolis, Joviânia e Bom Jesus de Goiás.
“Unindo forças vamos ajudar nosso estado a vencer e o Brasil a crescer”, garantiu Lincoln. Os trabalhos na GO-319 estão em fase final e o asfaltamento será inaugurado na próxima semana, dia 11 de outubro, com a presença do governador Ronaldo Caiado.

You may also like