Roberto Naves empossa cinco novos secretários na prefeitura

Na última segunda-feira (21), mais uma parte da reestruturação foi formalizada, através da posse de cinco novos secretários, durante cerimônia solene que aconteceu no mini auditório do Centro Administrativo. “Fazer mais com menos”, Com essa fala o prefeito Roberto Naves descreveu as medidas administrativas aplicadas em sua gestão, que incluíram tanto a redução, quanto a readequação do quadro de servidores da Prefeitura de Anápolis.

Por ocasião, o prefeito assinou o decreto dando posse a Eva Cordeiro Santos, como secretária municipal de Cultura; Jakson Charles, no Meio Ambiente e Habitação; Raquel Magalhães Antonelli, no Governo e Recursos Humanos; Valeriano Abreu, como secretário municipal de Defesa do Consumidor (Procon); e Eerizania Freitas Lobo, efetivada como secretária municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda.

“É preciso pensar na cidade. Agora eu quero que vocês coloquem a mão na massa para fazer o melhor para o povo”, solicitou Roberto Naves ao anunciar que o quadro de servidores deve ser recomposto em breve, já que alguns casos pontuais de exonerações devem ser reavaliados com a ajuda dos novos secretários. “Quero que vocês honrem esses cargos e trabalhem em dobro para suprir as necessidades”, completou o prefeito que logo após o evento se reuniu com todos os titulares de pastas para discutir as próximas ações da gestão.

Valeriano Abreu, que já esteve à frente do Procon, confirmou que, ao escolher novos auxiliares, o prefeito reparte as responsabilidade de sua gestão. “É uma honra estar aqui novamente e ter a confiança do Roberto para exercer esse trabalho. Estamos investindo nessas mudanças em benefício do povo. Buscaremos a maior eficiência e melhores resultados”, enfatizou o secretário.

You may also like