Por Redação
Uma casa de shows em Brasília (DF) anunciou o cancelamento do show da MC Pipokinha após ela ter desdenhado do salário de professores e ser acusada de zoof1lia. O evento estava marcado para o dia 24 de março.
“Em respeito ao nosso público que nos acompanha em mais de 17 anos de eventos, e mesmo sem acordo com empresários, anunciamos o cancelamento do Rolê Absurdo que seria realizado no dia 24 de março na PUTZ! Club”, disse comunicado oficial.
O local anunciou que revelará uma nova atração em breve e que terá entrada gratuita para professores e universitários.
Este é o segundo cancelamento de show da funkeira após sua fala sobre professores. Na quinta-feira (9), a Spotted Fest retirou Pipokinha de uma edição especial na qual ela faria participação.
“Das últimas semanas para cá, diversas declarações controversas mudaram nossa visão sobre a cantora e no dia 06/03 tomamos ciência de suas novas declarações com comportamento desnecessário de ataque a professores”, disse trecho da nota.
Nesta sexta-feira (10) ela foi acusada de gravar dois vídeos, de conteúdo adulto com gatos, vestindo lingerie. Na cena, ela tem o seio lambido por um dos animais.
Com informações do site Hora Brasília