Polícia Civil realiza busca e apreensão em residência disfarçada de lava-jato, desvendando esquema de tráfico de drogas em Luziânia; suspeito já tinha passagens por homicídio e tráfico.
Por Redação
Nesta terça-feira (28), uma operação conjunta da Polícia Civil, liderada pelo Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) com apoio do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Luziânia, resultou na desarticulação de um ponto de venda de drogas. O alvo da ação era um homem de 33 anos, com histórico criminal que inclui homicídio e tráfico, atualmente monitorado por tornozeleira eletrônica. O local utilizado como fachada para a atividade ilícita era um lava-jato situado no Parque Estrela D’Alva II, em Luziânia.
Durante a operação, os policiais civis apreenderam substâncias ilícitas, incluindo cocaína, crack e maconha. Surpreendentemente, parte da droga estava escondida dentro de um urso de pelúcia, colocando em risco a segurança de crianças que residiam no local. Além das drogas prontas para venda, foram encontrados insumos, balança de precisão, plástico filme e valores em notas diversas. A ação destaca o esforço das autoridades em combater o tráfico e reforça a importância de desmantelar esquemas que colocam em risco a comunidade.