Prefeito de Anápolis anuncia inaugurações do Anel do Jonas Duarte e da revitalização do antigo prédio da Câmara Municipal.
Por Richelson Xavier
O prefeito de Anápolis, Roberto Naves, anunciou importantes inaugurações para a cidade, destacando duas obras emblemáticas. No dia 27 de julho, será inaugurado o fechamento da arquibancada do Anel do Jonas Duarte, uma obra que enfrentou graves problemas estruturais. “Quando nós pegamos, tinham erros estruturais grosseiros. Por exemplo, não tinha arquibancada, era simplesmente um tobogã ali. E aí nós tivemos que fazer recálculos, nós tivemos que refazer projetos, nós tivemos que relicitar toda a obra para finalmente a gente conseguir entregar isso para a população”, explicou Naves.
Em uma ação que promete resgatar o orgulho dos anapolinos, o prefeito também anunciou a revitalização do antigo prédio da Câmara Municipal, agora transformado em um novo centro de iniciativas. “A obra que mais envergonhou a cidade de Anápolis foi o antigo prédio da Câmara Municipal, que agora se transformou em um novo centro de iniciativa. Nós sabemos que nós somos matéria nos principais veículos e nos principais jornais do Brasil, como sendo um dos maiores escândalos, uma das maiores vergonhas que o povo anapolino já sentiu”, afirmou Naves. A inauguração deste novo centro está marcada para o dia 31 de julho, e Naves expressou sua confiança de que a obra será motivo de orgulho para a cidade.
Roberto Naves destacou a capacidade de superação e a determinação da comunidade anapolina ao enfrentar esses desafios. “A função do prefeito é transformar essas vergonhas, esses problemas, em soluções e orgulho. No dia 31 de julho, eu tenho certeza que na hora que aquela cortina preta cair, ele vai ser motivo de muito orgulho para o povo anapolino”, disse Naves. Ele enfatizou que a revitalização do prédio foi realizada sem necessidade de demolição, demonstrando a eficiência da administração em resolver problemas complexos. “Nós conseguimos recuperar aquele prédio e vamos entregar ele novinho, não só para os servidores da prefeitura, mas para a população anapolina”, concluiu.