Portal Anápolis
  • Política
  • Economia
  • Saúde
  • Anápolis
  • Goiás
  • Brasil
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados
  • Política
  • Economia
  • Saúde
  • Anápolis
  • Goiás
  • Brasil
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados
Portal Anápolis
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados

Bolsonaro está otimista pela aprovação da Nova Previdência

de Portal Anápolis
em Previdência
A A
WhatsappFacebookTwitter

Presidente se encontrou com governador de São Paulo, João Dória

O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou estar otimista pela aprovação do texto que altera a Previdência. “Estou otimista pela aprovação da reforma da Previdência, quase nada sendo desidratada. E após isso daí, como o nosso ministro da Economia vem falando, um choque de boas notícias teremos a partir desse momento”, salientou.

Após encontro com o governador de São Paulo, João Dória, no aeroporto de Congonhas (SP), Bolsonaro comentou sobre reunião de governadores realizada nesta terça-feira (11) para tratar do tema. “Frutífera, oportuna, bem-vinda pelo momento crucial que o Brasil se encontra”, afirmou.

Questionado sobre a inclusão de estados e municípios na Nova Previdência, o presidente disse que “está uma interrogação dentro do Parlamento”. E acrescentou: “Nós gostaríamos que todo mundo fosse incluído e fosse uma reforma única. Agora, em grande parte, quem vai decidir isso daí é o Parlamento brasileiro” 

O governador reafirmou ao presidente que São Paulo apoia “incondicionalmente” a pauta. “Dado ao fato da importância da reforma da Previdência para retomada de empregos, retomada de crescimento e geração de oportunidades no Brasil. Ajuda São Paulo e ajuda todo país”, explicou.

Tramitação 

Atualmente, a Nova Previdência está sendo analisada por uma comissão especial da Câmara dos Deputados, onde depois será votada pelo plenário da Casa. Nesse período, os congressistas também podem propor e contribuir para a proposta.

Mais informações sobre a proposta em: brasil.gov.br/novaprevidencia.

Fonte: Planalto Foto: Alan Santos/PR

EnviarCompartilharTwitter

Mais Artigos

Goiás

“Governante não deve empurrar problema com a barriga”, diz Caiado sobre Reforma da Previdência estadual

Previdência

Urgente: Câmara aprova texto-base da reforma da Previdência em 2º turno

Previdência

Reforma da Previdência será votada em 2º turno a partir de 6 de agosto

Previdência

Câmara aprova texto-base da reforma da Previdência

Previdência

Vitor Hugo fala sobre Nova Previdência e trabalho da liderança

Previdência

“Temos a chance de colocar o Brasil de vez nos rumos do crescimento e da prosperidade”, diz Bolsonaro

Próximo Artigo

Projeto de Major Vitor Hugo obriga estados a usarem o Fundo Penitenciário Nacional

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendado

Bolsonaro ironiza Lula: ‘Na hora de dormir, deve dizer meu nome’

Equipe jurídica de Bolsonaro solicita esclarecimentos ao STF sobre vazamento de relatório de indiciamento

Motocarreata a favor do Jair Bolsonaro será realizada em Anápolis

Motocarreata a favor do Jair Bolsonaro será realizada em Anápolis

Exército brasileiro retoma registros para novas armas por CACs após suspensão por Lula

Exército brasileiro retoma registros para novas armas por CACs após suspensão por Lula

Investimento em Anápolis é “grande marco para retomada da modernização do município”, destaca Caiado

Candidato a Vice de Antônio Gomide manda recado duro: “na hora certa terão a resposta adequada”

Candidato a Vice de Antônio Gomide manda recado duro: “na hora certa terão a resposta adequada”

Goiás recebe mais 76 mil doses da Coronavac nesta quarta-feira, dia 03

  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados
  • Política
  • Economia
  • Saúde
  • Anápolis
  • Goiás
  • Brasil

© 2023