Vitor Hugo fala sobre Nova Previdência e trabalho da liderança

Por Keissiane Seabra

Em entrevista ao portal Dia online, o líder do Governo na Câmara dos Deputados, Deputado Vitor Hugo (PSL-GO), falou sobre a Nova Previdência, projetos de lei e sua atuação na Liderança.

Vitor Hugo disse que seu trabalho como líder do Governo na Câmara é defender as propostas do presidente Jair Bolsonaro e manter permanente diálogo aberto e democrático com os outros 512 deputados federais.

Sobre a Nova Previdência, o líder disse que a proposta é uma necessidade para o país e tem recebido apoio de governadores e do povo brasileiro. “A própria população tem ido às ruas; já temos apoio de 25 governadores, e queremos que o Brasil sinta os reflexos positivos da Nova Previdência ainda neste ano”, disse Vitor Hugo.

A respeito da possível retirada dos Estados e Municípios da Reforma, o deputado falou que o projeto prevê parâmetros gerais para todos. “Sabemos que o Brasil é uma Federação e que os Estados e Municípios são autônomos. Nada impede que a Nova Previdência seja aprovada com parâmetros gerais e que cada esfera, dentro da legislação regional, possa apresentar adequações para sua realidade,” enfatizou.

Sobre o estado de Goiás, Vitor Hugo disse que tem conversado muito com o governador Ronaldo Caiado e que está sempre em contato com prefeitos. “Já conseguimos levar alguns benefícios a alguns municípios, como a construção de pontes e ônibus escolares, e estaremos sempre de portas abertas para o nosso governador e os prefeitos goianos”, afirmou.

You may also like