Dentro das ações do Setembro Amarelo, mês dedicado à conscientização e aos cuidados com a saúde mental, a CDL Jovem Anápolis realiza nesta quinta-feira (03/09), às 19h, a palestra gratuita “Liderar sem surtar”.
O encontro acontece na sede da entidade e é voltado para empresários, comerciantes, colaboradores e líderes de negócios do município.
A CDL Anápolis tem atuado amplamente na capacitação de empresários e colaboradores, trazendo constantemente as principais tendências de mercado, qualificações técnicas e promovendo networking para fortalecer o comércio local.
No entanto, a entidade reforça que nenhuma estratégia de negócios prospera sem o pilar fundamental: a saúde mental precisa ser prioridade, sempre.
A convite do presidente da CDL Jovem, Luan Samuel, a palestra será ministrada pelo psicólogo Wesley Venâncio. Especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental, MBA em Liderança e Gestão Empresarial e com mais de uma década de experiência clínica e em gestão de saúde, o profissional abordará de forma prática os desafios do esgotamento emocional, gestão do estresse e o desenvolvimento de uma liderança equilibrada e sustentável.













