Anápolis: Líder do governo diz que pavimentação e drenagem terão início no primeiro semestre

Líder do governo na Câmara, o vereador Wederson Lopes (PSC), disse durante a sessão ordinária desta terça-feira (5), que já está aberto processo licitatório para contratação de empresa que terá responsabilidade de realizar obras de pavimentação e drenagem em oito bairros da cidade: Polocentro, Granville, Monte Sinai, Parque Laranjeiras, Vivian Parque, Ana Carolina, Bonsucesso e Jardim Primavera.

A Ordem de Serviço para execução deste projeto custará cerca de R$ 67 milhões, foi assinada pelo prefeito Roberto Naves (PTB), junto à Caixa Econômica Federal e o Ministério das Cidades em dezembro de 2018. Wederson revela que ainda no primeiro semestre, os trabalhos serão iniciados.

O vereador recordou ainda, que o contrato para drenagem e pavimentação de algumas vias no Vivian Parque está 62% concluído. O restante será executado quanto terminar o período de chuvas. Falou ainda que o asfaltamento de pontas de rua, exigido pelo prefeito, teve início pelo bairro Primavera e se prolonga por vários outros bairros. Neste projeto serão investidos R$ 7 milhões.

You may also like