Animais são encontrados com sinais de maus-tratos em chácara de Anápolis

Ao menos 30 cachorros estavam com pouca comida, em ambiente sem higiene e alguns com ferimentos, além de tambores com animais queimados.

Por Portal Anápolis

Pelo menos 30 animais foram encontrados com sinais de maus-tratos em uma chácara em Anápolis (GO), na tarde desta segunda-feira (25). A Polícia Civil, Polícia Militar e o Centro de Controle de Zoonoses do município, encontraram os cachorros com pouca comida e sem água, em um ambiente sem higiene e alguns com ferimentos graves. Dois homens foram encontrados no local.

Os animais estavam em uma chácara na região do Vale das Antas, no setor de chácaras da cidade. Dentro da chácara, foram encontradas vasilhas sem comida e água. Além da sujeira, alguns animais estavam muito machucados e um tambor com vários corpos de cachorros foram encontrados ainda queimando.

No local também foram encontrados animais com suspeita de pneumonia e sinais de agressões por briga entre eles. “A situação [encontrada] foi de falta de cuidado, bem grave, o ambiente com muitos animais machucados e suspeita agressão. Houve também agressões entre os animais, houve briga e óbito de vários animais que nós encontramos”, informou o Tenente Braquiel, Oficial da Força Tática da Polícia Militar.

A polícia registrou o caso como maus-tratos e procura pelos proprietários da chácara. Os animais foram levados para várias clínicas, ongs e Centro de Controle de Zoonoses até que a situação seja resolvida.

EXCLUSIVOAo menos 30 cachorros estavam com pouca comida, em ambiente sem higiene e alguns com ferimentos, além de tambores com animais queimados. Confira no site do Portal Anápolis: www.portalanapolis.com

Posted by Portal Anápolis on Monday, November 25, 2019

You may also like