Bloqueador de ar em hidrômetros faz “justiça ao consumidor”, disse Teles Junior

O vereador do Partido da Mobilização Nacional, Teles Júnior, pediu celeridade na tramitação do projeto de lei que autoriza a instalação de bloqueador de ar junto ao hidrômetro das residências, garantindo segundo ele “justiça ao consumidor anapolino”.

A propositura é de autoria do vereador João da Luz (PHS), e está atualmente na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR).

Em discurso na tribuna, na sessão desta terça-feira (12), Teles Júnior solicitou que o texto chegue o mais breve possível ao plenário, mas lembrou da importância de um parecer completo da CCJR, dando segurança jurídica à futura lei.

O vereador frisou que ao longo dos anos, o consumidor tem pagado ar, junto com a água, algo descabido. “Porque o ar também faz o medidor rodar. Ele passa e o hidrômetro não para de rodar, aumentando a conta”, discursou.

Teles pediu atenção especial da imprensa à propositura, porque segundo ele é fundamental que toda a população anapolina saiba da importância desse bloqueador para garantir justiça ao consumidor da Saneago.

Fonte: Ascom/Câmara

You may also like